quarta-feira, 6 de agosto de 2008

PM manda 500 para o encontro


Os incidentes envolvendo torcedores e policiais militares no jogo Campinense-PB 2x1 Santa Cruz, pela estréia da Série C do Campeonato Brasileiro, provocaram o aumento significativo do efetivo para esta noite, no Estádio Ernani Sátyro (Amigão). Após reunião no começo da semana, a Polícia Militar da Paraíba decidiu disponibilizar 500 homens para o confronto nordestino. No primeiro encontro, foram 120.

Serão 300 policiais dentro do estádio e outros 200 fora do Amigão. O setor do estádio reservado para os tricolores tem capacidade para 6 mil pessoas. O espaço fica do lado esquerdo da denominada arquibancada da sombra. A organização é para que não voltem a ocorrer o confronto físico entre torcedores dos dois clubes e a polícia. Houve pancadaria antes, durante e depois da partida.

DISPENSAS

Ontem à tarde, a assessoria de imprensa divulgou o desligamento de dois jogadores. O lateral-esquerdo Neílton e o volante Garrinchinha, ambos indicados pelo então técnico Fito Neves, não fazem mais parte do elenco de profissionais do Santa Cruz. Eles não vinham sendo aproveitados como esperavam pelo treinador Ronaldo Bagé.

CAMPINENSE

O técnico Freitas Nascimento definiu no coletivo de ontem o substituto do volante Charles, expulso no empate por 1x1 contra o Icasa. O escolhido foi Marquinhos Mossoró. Com o atacante Paulinho Marília vetado pelo departamento médico, a responsabilidade de marcar os gols está na dupla Marquinhos Marabá e Paulinho Macaíba.

Nenhum comentário: