quarta-feira, 6 de agosto de 2008

ICASA: Verdão perde e vai para a lanterna

Verdão do Cariri - Juazeiro do Norte
http://www.verdaodocariri.com.br/noticia.php?cod=617


O Icasa foi derrotado pelo Salgueiro-PE, na noite desta quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros, por 3 a 1 em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, caiu para a última posição na classificação do Grupo 19. Logo aos 7 minutos, os pernambucanos abriram o placar através de Oziel. Ele cobrou falta mandando um petardo no canto esquerdo do goleiro Claudevan que nada pode fazer. O verdão reagiu aos 33 minutos ainda do primeiro tempo quando, de cabeça, Esquerdinha (foto) empatou após a cobrança de um escanteio cobrado pelo lateral Paulinho.

A resposta do Salgueiro foi imediata para evitar o empate no tempo inicial. Elvis aproveitou um rebote do goleiro Claudevan e, mais que isso, a falha da zaga esperando a marcação de um impedimento pelo árbitro da partida que não aconteceu. Aos 40 minutos, pior para os juazeirenses. Luiz Fernando foi expulso de campo deixando a equipe inferiorizada numericamente. Na etapa complementar, o Icasa voltou com o meia Aldair em lugar de Dudu, a fim de dar maior movimentação e agilidade à equipe o que não aconteceu.

O técnico Charles Fabian ainda colocou Marciano no lugar do artilheiro Esquerdinha e retirou Paulinho para a estréia de Jones. Antes, o Salgueiro chegou à marcação do terceiro gol com Elvis. De novo, ele se aproveitou de falha da zaga e bateu na saída do goleiro Claudevan decretando a vitória pernambucana. No outro jogo do Grupo 19, Campinense-PB e Santa Cruz-PE não saíram do 0 a 0 complementando a segunda rodada. O Icasa volta a jogar domingo, no estádio do Arruda, contra o Santa Cruz de Recife.

Francisco Demontier (Rádio Verde Vale AM)

Nenhum comentário: