sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Santa tenta montar time para despedida melancólica de 2008


Uma despedida melancólica. Isto é o que espera o Santa Cruz no jogo do dia 6 de setembro, contra o Salgueiro, na cidade sertaneja. A partida vai marcar a despedida do time tricolor do Recife do campeonato brasileiro da Série C, e da temporada 2009. O treinador interino, Charles Muniz, nem sequer sabe qual a formação que vai mandar a campo, já que nove atletas foram dispensados durante a semana.

Embora a equipe coral ainda tenha chances remotas de manter uma vaga na Série C de 2009, nem o técnico acredita mais nisso. O discurso de Muniz é simples: vai apelar para que os jogadores atuem com honra e profissionalismo. “A posição na tabela não importa. Somos profissionais e temos que dar o melhor de nós em qualquer situação”, afirma o preparador físico da equipe.

No Arruda, onde o Santa treina, a diretoria se preocupa mais em discutir a sucessão do presidente Edson Nogueira, que antecipou as eleições no clube e vai se retirar no final de setembro, do que com a partida contra o Salgueiro. O time sertanejo é líder do grupo do Santa, com oito pontos, e garante a classificação com uma vitória.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: