sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Santa volta a treinar com apenas 24 jogadores para última partida da Série C


Os 24 jogadores remanescentes do elenco do Santa Cruz após a vassourada da última quinta-feira voltaram as treinos nesta sexta-feira pela manhã, no Arruda. O elenco, que tem metade da sua totalidade formada por pratas da casa, foi comandado pelo preparador físico Charles Muniz, que deve ser o treinador para a última partida da Série C do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 6 de setembro, contra o Salgueiro, em Salgueiro.

Para o confronto, os jogadores disponíveis são os goleiros Jaílson e Alencar Baú; os laterais George, Bruno e Max; os zagueiros Gonçalves, Stanley, Sandro e Wescley; os volantes Alexandre Oliveira, Allan, Leandro, Memo, Gedeil e Vágner Rosa; os meias Jefferson, Miller, Rafael Oliveira, Rosembrik e Esquerdinha; e os atacantes Patrick, Thomas Anderson, Gilberto e Foguinho.


Eleições – O Conselho Deliberativo do Santa Cruz, comandado pelo presidente Alexandre Ferrer, marcou para o próximo dia 4 de setembro uma reunião extraordinária para votar a proposta de antecipação das eleições presidenciais do clube para a segunda quinzena de setembro. O encontro acontece no auditório do Arruda, às 19h. Todos os conselheiros estão convocados para a sessão.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: