segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Dirigente diz que área jurídica do Santa tem mais trabalho operacional


Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal

O atual vice-presidente jurídico do Santa Cruz, Eduardo Lopes, disse, nesta segunda-feira (29) que a próxima direção terá muito trabalho na área jurídica com a quantidade de processos mas não para equalizar os problemas financeiros. De acordo com ele, a maioria do passivo do clube é composta por débitos fiscais e os mesmos estão acordados.

"O que dá trabalho é a parte operacional pela grande quantidade de processos e audiências, mas a maioria dos débitos está acordada. A Justiça do Trabalho tem um acordo com os clubes desde 2003 para retirar 20% das receitas. As dívidas com a Justiça Federal foram aliviadas pela Timemania e o IPTU com um acordo para os clubes e associações recreativas que revertam suas sedes para eventos patrocinados pela Prefeitura", explicou.

E por falar em nova diretoria, um grupo de dirigentes - entre eles o vice Sidney Aires - estão no Rio Grande do Sul, analisando as boas iniciativas de Internacional e Grêmio. No retorno eles darão o primeiro passo para a criação do Santa Cruz S/A com a consultoria Deloitte, em São Paulo.

Amanhã, essa nova diretoria estará em peso no Arruda às 14h, quando acontecerá a eleição que aclamará Fernando Bezerra Coelho como presidente executivo. O voto simbólico será dado pelo senador Marco Maciel. A posse está marcada para o dia 7 de outubro.

Nenhum comentário: