segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Santa e Delloitte se reúnem hoje

Ivve Rodrigues/Arquivo Folha



Tricolores e auditores de empresa internacional se encontram às 17h, em São Paulo
Segundo o futuro vice-presidente coral, Sidnei Aires, empresa irá detalhar o seu modelo de gestão
GUSTAVO LUCCHESI

O projeto para transformar o Santa Cruz num clube-empresa, onde carregaria a alcunha de Santa Cruz S/A, pode dar uma grande passo hoje, em São Paulo, onde haverá uma reunião envolvendo alguns dirigentes da futura gestão do Tricolor e os auditores da Deloitte, empresa que irá prestar consultoria em gestão de riscos empresariais do Mais Querido, administrando as ações do fundo de investimento coral. No encontro, marcado para acontecer no final da tarde, a empresa suíça, que possui escritórios em cerca de 140 países, sendo um deles o Brasil, irá apresentar o seu modelo prático e teórico de gestão ao futuro vice-presidente do Mais Querido, Sidnei Aires, além do presidente da Comissão Patrimonial, José Augusto de Paula, e do diretor de comunicação, Antônio Carlos Júnior, que formam a comitiva coral.

“É um encontro onde eles irão mostrar a forma como trabalham e explicar, de maneira detalhada, como irá funcionar o nosso fundo de investimento, que tem o valor previsto variando entre R$ 15 milhões e R$ 30 milhões”, comentou Sidnei Aires. Porém, apesar do esforço, o processo para a criação do Santa Cruz S/A só deve ser iniciado, de fato, no final de outubro, quando termina a auditoria na Cobra Coral e os dirigentes tricolores poderão dar entrada em toda a documentação para tornar o processo legal.

O futuro mandatário do clube, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Fernando Bezerra Coelho, passou todo o fim de semana envolvido com assuntos políticos e do Governo, por isso não viajou com o grupo.

ELEIÇÃO

O atual presidente do Santa Cruz, Édson Nogueira, irá informar hoje, o horário oficial que acontecerá a eleição tricolor, amanhã. Como o pleito só possui um candidato, não havendo necessidade de haver uma votação, o senador Marco Maciel (DEM) irá depositar um único voto simbólico na urna, representando todos os tricolores. A posse está marcada para o dia 7 de outubro.

Nenhum comentário: