segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Futuro presidente do Santa cobra união para reeguer o clube em 2009


Fernando Bezerra Coelho promete colocar salários em dia e montar um time forte para a próxima temporada com a ajuda de colaboradores

GLOBOESPORTE.COM
Recife

Na última sexta-feira, o candidato único à presidência do Santa Cruz, Fernando Bezerra Coelho, anunciou o nome de dez empresários que irão colaborar com a sua gestão. No entanto, o futuro mandatário do Santa ressaltou que também precisará da ajuda de todos os torcedores do Tricolor.

- Tenho um relacionamento forte com esses dez empresários, mas não espero contar apenas com o apoio deles. Quero ver todos os conselheiros, sócios e os demais torcedores trabalhando forte. É possível sair dessa situação que nos encontramos, mas só com a união de todos. Vamos evitar procurar culpados, acabar com as brigas e deixar a vaidade de lado. Temos que pensar no bem maior - declara Bezerra Coelho ao site oficial do clube.

O próximo presidente do Santa disse ainda que uma de suas primeiras ações na direção do clube será colocar em dia os salários atrasados de atletas e funcionários. Bezerra Coelho também ressaltou a intenção de montar um time forte para a próxima temporada e que, para isso, precisará contar com doações.

- Além desses incêndios, temos um desafio grande que é montar um time competitivo para o Estadual em menos de 90 dias, mas não vamos anunciar campanhas de arrecadação enquanto não mostrarmos nada a torcida. Quero primeiro provar do que somos capazes para depois cobrar a ajuda dos torcedores. Afinal, até mesmo para receber colaborações temos que ter organização e estrutura - conclui o dirigente.

Nenhum comentário: