Diretoria vai conversar com um representante do lateral-esquerdo para saber a situação do jogador com o Ypiranga. Mesmo sem confirmação, Adeíldo já se considera tricolor
Adeíldo concedeu entrevista a uma rádio local, ontem, garantindo a transferência para o Santa Cruz. Os dirigentes corais, entretanto, são cautelosos. Ainda vão conversar esta manhã com um representante do lateral-esquerdo do Ypiranga, eleito por profissionais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação para a seleção da Série A1 do Campeonato Pernambucano.
Os diretores vão colher informações sobre a situação contratual de Adeíldo com o Ypiranga para somente então darem prosseguimento às negociações. “Alguém se adiantou aos fatos e disse que ele estaria contratado. Isso não é verdade, pelo menos até o momento. Ainda vamos conversar com o empresário e consultar o nosso treinador (Fito Neves)”, esclareceu o diretor de futebol Sylvio Belém.
A intenção do Santa Cruz é realmente fechar acordo com o jogador para a Série C do Campeonato Brasileiro. “Observamos Adeíldo jogar durante o Pernambucano inteiro e atestamos a sua qualidade. Claro que nos interessa, porque esteve muito bem. Por outro lado, as coisas não se resolvem dessa maneira. Não há nada acertado”, concluiu Sylvio Belém.
De acordo com o setor de registros de atletas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os direitos federativos do lateral-esquerdo estão vinculados ao Ypiranga até o dia 31 de dezembro. “Era uma coisa que estava esperando há muito tempo. Sou um jogador guerreiro e que gosta de vencer. A torcida pode esperar coisas boas”, disse Adeíldo à emissora de rádio, adiantando-se aos acontecimentos.
A cúpula coral esteve reunida na manhã de ontem e reforçou a intenção de, no momento, buscar a contratação apenas de atletas da região. No último final de semana, o presidente executivo, Édson Nogueira, esteve na Paraíba e assistiu a duas partidas do Campeonato Paraibano. Os jogadores indicados, porém, não agradaram ao dirigente máximo tricolor.
O técnico Fito Neves segue iniciando contatos no interior de São Paulo. “Se formarmos o elenco inteiro agora, vamos gerar um custo muito alto. Nossa idéia é mesmo engrossar o elenco com atletas da região e qualificá-lo mais para frente”, informou o diretor Constantino Júnior, que segue para terras paulistas na próxima semana. A rodada inaugural da Série C está marcada para o dia 6 de julho, ou seja, dentro de 69 dias.
MPPE
Como anunciou na semana passada, o grupo de oposição liderado pelo conselheiro colaborador Fernando Veloso solicitou ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) o acompanhamento da Assembléia Geral Extraordinária marcada para o próximo dia 13. A intenção do movimento é tentar destituir o presidente Édson Nogueira por intermédio de votação com os associados.
terça-feira, 29 de abril de 2008
Santa de olho em Adeíldo para Série C
Marcadores:
Contratações,
Jornal Do Commercio,
Notícias de Jornais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário