Depois de contratar o volante Gedeil, do Ypiranga, a diretoria do Santa Cruz deve confirmar hoje a aquisição do lateral-esquerdo Adeildo, também do Ypiranga, de Santa Cruz do Capibaribe. O procurador do jogador, o empresário Helton Borba terá uma reunião hoje no Arruda para acertar os últimos detalhes e o atleta assinar contrato, provavelmente, até o final da Série C.
O namoro entre o Santa Cruz e Adeildo vinha se arrastando há alguns dias. O jogador, de 29 anos, começou nas categorias de base do Náutico e foi um dos destaques da Máquina de Costura no Pernambucano/2008. "Estou muito feliz com essa chance que o Santa Cruz está me dando. Espero acertar todos os detalhes amanhã (hoje) e poder ajudar o clube a voltar à Série B do Brasileiro", disse o lateral, que foi criado redondezas do Arruda.
Se o martelo for mesmo batido, a diretoria tricolor deve descartar o também lateral-esquerdo Nildo Paraíba, do Petrolina. As negociações com os garotos do Porto, de Caruaru, Stanley (zagueiro), Juninho (meia) e Joelson (atacante) estão bem adiantadas e podem terminar nos próximos dias.
Já o grupo de oposição deu mais um passo para fortalecer a assembléia geral de sócios que acontece em 13 de maio próximo. Os oposicionistas foram até a Procuradoria Geral de Justiça para entregar um requerimento ao procurador geral Paulo Varejão, que mostrou-se bastante sensível ao pleito e dará um parecer ainda esta semana. "O procurador deixou claro que deve acatar o nosso pedido e designar o acompanhamento do Ministério Público na assembléia. Estamos fazendo tudo dentro do Estatuto do Torcedor", explicou Fernando Veloso, um dos líderes da oposição coral.
terça-feira, 29 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário