Das agências de notícias
Rio de Janeiro
Quando o Santa Cruz disputava o Campeonato Brasileiro da Série B, ano passado, o goleiro Alexandre Fávaro recusou o convite do Tricolor, e aceitou uma proposta do Gama-DF. Agora, que o Santa está na Terceira Divisão, o goleiro de 31 anos aceitou defender o clube, que luta para voltar à Série B do Nacional.
A vinda do arqueiro, que já defendeu a Ponte Preta, América-SP, Cruzeiro, Paysandu e Brasiliense, foi patrocinada por um grupo de beneméritos tricolores, devido ao pedido do treinador Fito Neves. Alexandre Fávaro fez um grande Campeonato Paulista este ano pelo Mirassol, clube que terminou a disputa na oitava colocação.
Para fechar o ciclo de contratações, o Santa Cruz busca agora um zagueiro, dois meias-atacantes e um atacante de área. Segundo os dirigentes corais, a prioridade é a contratação dos apoiadores, pois o elenco está carente nesta área, devido à competição longa, como é a Terceirona.
- Está cada vez mais difícil encontrar no Brasil um meia-atacante que saiba armar as jogadas e ainda decidir a partida. O fato de estarmos na Série C do Brasileiro assusta alguns jogadores e muitos se recusam a disputar esta competição - afirma Constantino Júnior, diretor de futebol do Santa Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário