quinta-feira, 19 de junho de 2008

Estréia pode ser em Patos

A estréia do Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro está marcada para o próximo dia 6 de julho, contra o Campinense/PB, fora de casa. No entanto, o local da partida ainda não está confirmado, pois a diretoria do clube paraibana ainda não entregou à Confederação Brasileira de Futebol todos os laudos exigidos pela entidade. Até o momento, foram liberados apenas os documentos aprovados pela Polícia Militar e pela Vigilância Sanitária. O Campinense tem até amanhã para enviar o laudo com a aprovação do Corpo de Bombeiros. Caso naõ consiga, o jogo poderá ser transferido para a cidade de Patos, também no interior da Paraíba.

A proximidade do jogo, aliás, já vem tirando o sono dos jogadores tricolores. Até mesmo o experiente atacante Edmundo, de 37 anos admitiu a ansiedae pela estéia na Terceirona. "Dá até um friozinho na barriga saber que finalmente está perto de começar a nossa campanha. Estamos na expectativa de mostrar para a torcida que temos condições de colocar o Santa na Segunda Divisão", disse o atacante, que marcou um gol na terça-feira, na vitória por 2 x 1 sobre o Porto, pela Copa Pernambuco.

O Tricolor volta a jogar na competição hoje à tarde, contra o Salgueiro, fora de casa, no estádio Cornélio de Barros. O goleiro Alexandre Fávaro, 16º contratado para a Série C, chegará no sábado.

Um comentário:

billy disse...

As notícias do Santa tem me agradado,mas precisa evidenciar mais os jogadores que contribuiram para o gol e não somente quem o fez.Obrigada.