quinta-feira, 19 de junho de 2008

Santa Cruz vai enfrentar Salgueiro com juniores

O técnico Fito Neves está bastante irritado com a tabela da Copa Pernambuco. Isso porque o Santa Cruz venceu o Porto por 2x1 nesta terça-feira, em Caruaru, e já volta a campo nesta quinta-feira, às 20h, contra o Salgueiro, em Salgueiro.

Além disso, ele acusa o Departamento Técnico da Federação Pernambucana de Futebol de ter esquecido que na época de São João as cidades do Interior ficam sem vagas nos hotéis. Por esse motivo, os atletas corais vão sair nesta quinta-feira no início da manhã, viajar cinco horas e entrar em campo às 20h.

Para não desgastar os atletas profissionais, Fito Neves decidiu enviar apenas os juniores para Salgueiro. Além disso, a equipe está praticamente classificada para a próxima fase da competição.

“Seria impossível jogar duas partidas fora e muito distantes com menos de 48 horas de descanso. Por isso vamos manter o elenco profissional no Recife e enviar apenas os juniores que estavam disputando o Estadual”, declarou o comandante tricolor.

Reforços - O zagueiro Wescley deve se apresentar nesta quinta-feira à tarde ao técnico Fito Neves no Centro de Treinamento do Intercontinental. O goleiro Alexandre Favaro tem chegada prevista até o sábado.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário: