quinta-feira, 19 de junho de 2008

Artilheiro Edmundo cala a boca dos críticos no Arruda

Após marcar um dos gols da vitória do Santa Cruz em cima do Porto na última terça-feira, no estádio Antônio Inácio, em Caruaru, o atacante Edmundo está feliz da vida no Arruda. O jogador, que se consagrou como um dos artilheiros do Campeonato Pernambucano deste ano, está empolgado com a possibilidade de ser o maior marcador da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Acho que estou conseguindo fazer o que sempre fiz por onde passei, muitos gols. Espero manter o ritmo aqui no Arruda e ajudar o clube a subir para a Série B do Campeonato Brasileiro”, declarou o artilheiro.

Sobre o atual elenco tricolor, o experiente Edmundo, que tem 38 anos, acha que o clube está no caminho certo. “Só fiz um coletivo com todo o elenco até agora, mas o pessoal é gente boa e parece competente. Acho que podemos fazer uma boa campanha”, afirmou.

Por falar em elenco, o Santa Cruz ainda não fechou o grupo para a disputa da Série C. O goleiro Alexandre Favaro deve chegar até esta quinta-feira ao Arruda. Além dele, a direção coral ainda está atrás de dois zagueiros, um meia e dois atacantes. Esses nomes devem ser divulgados até a próxima semana.

Nenhum comentário: