Os laterais Bruno, Rafael Mineiro, Camilo e Marcos Vinícius; os meias Reinaldo, Wesley e Juninho; os atacantes Edmundo e Cléo. Esses são os primeiros nomes anunciados pela direção do Santa Cruz, entre os jogadores que faziam parte do time e foram dispensados pelo clube.
A lista de dispensas foi confirmada na última quarta (27), em entrevista coletiva do presidente Edson Nogueira, junto com a saída do técnico Bagé e de sua comissão técnica. O treinador já havia falado em tom de despedida após a partida contra o Campinense-PB, a última a ser realizada pelo Santa em seu estádio este ano.
Na entrevista, Edinho também falou, cabisbaixo, que as eleições para escolher o novo presidente do Santa devem ser realizadas em setembro, e não mais em dezembro, como ele sempre defendeu. O atual presidente decidiu ceder à pressão da oposição, em função dos maus resultados do time na série C: o Santa é lanterna do seu grupo e corre sério risco de rebaixamento à série D.
“Gostaria de pedir desculpa a torcida do Santa Cruz”, desabafou Edinho. Ele presidiu o Santa num dos piores momentos da história do clube.
Quando assumiu o Tricolor, o time estava na série B, depois de terminar o Brasileirão da série A, em 2006, na lanterna. No ano passado, o sonho de voltar à elite terminou com a queda para a terceira divisão. Ao fim do mandato, o Coral poderá estar na quarta divisão, a última do futebol brasileiro.
da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário