A diretoria do Santa Cruz anunciou nesta manhã os nomes dos jogadores que estão na primeira leva de dispensas do time. Praticamente rebaixado para a Série D, o Santa Cruz liberou hoje os laterais Bruno Costa, Marcos Vinícius, Rafael Mineiro e Camilo, o volante Reinaldo, os meias Juninho e Uecslei e os atacantes Cléo e Edmundo. Além desses nove nomes, outros dois também deverão sair do Santa Cruz antes do último jogo da Série C, no próximo domingo, contra o Salgueiro.
Em entrevista coletiva realizada no Arruda, onde disse que deixaria a presidência do Executivo, Edson Nogueira afirmou que a crise financeira do Santa Cruz é tão grande que não tem dinheiro para pagar a passagem de volta para casa dos jogadores dispensados e que vai pedir ajuda para a Federação Pernambucana de Futebol (FPF).
Também ontem, o técnico Bagé e toda a comissão técnica foi demitida. O preparador físico Charles Muniz assume o comando técnico interinamente e vai comandar a equipe para o último jogo.
Quem se deu bem foi o goleiro Gledson. Ontem ele pediu sua rescisão contratual para ir defender o Náutico na Série A do Campeonato Brasileiro.
Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário