quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Santa Cruz dispensa nove jogadores


Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal


A reapresentação do elenco do Santa Cruz nesta quinta-feira (28) marcou a dispensa de nove jogadores: Edmundo e Cleo (atacantes), Bruno Costa, Marcos Vinícius, Camilo e Rafael Mineiro (laterais), Juninho e Uésclei (meias) e Reinaldo (volante). Desse grupo, apenas Juninho não esteve no clube. Além deles, o goleiro Gledson já deixara o tricolor para defender o Náutico.

Dos dispensados, quatro deles - Edmundo, Rafael Mineiro, Camilo e Juninho - tinham presença mais forte no time considerado titular. O comando ficou com Charles Muniz e todos os trabalhos até o jogo contra o Salgueiro, no próximo dia 6, serão realizados no período da manhã.

Enquanto isso, as declarações do presidente Édson Nogueira repercutiram negativamente em parte da oposição. O fato de o dirigente ter dito que não se arrependia do que fez e que repetiria tudo renderam uma declaração irada do jornalista Fernando Veloso, líder de um dos grupos de oposição.

Ele classificou as palavras de Edinho como "estupidez" e "desamor". "É até estranho um ser humano ser tão desprovido de sentimentos. Parece que esse pesadelo de Edinho no Santa Cruz não vai acabar nunca", reclamou. Veloso esperava que o dirigente renunciasse para que o vice, Fred Arruda, conduzisse o processo sucessório.

Nenhum comentário: