quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Após rebaixamento, Santa Cruz dispensa dois zagueiros


Poucas horas depois de ver seu rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro confirmado, o Santa Cruz anunciou a dispensa de dois zagueiros na manhã desta quinta-feira. Sandro e Wescley não estão mais nos planos do time pernambucano.

» Santa Cruz é rebaixado da Série C
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela da Série C
» Comente o rebaixamento do Santa Cruz

Ambos foram liberados após conversarem com o diretor de futebol Jomar Rocha. A dupla não tem condições de atuar no confronto com o Salgueiro, no próximo sábado, na despedida do Santa Cruz da competição.

O experiente Sandro está lesionado. Já Wescley foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por sua expulsão na partida contra o Campinense, disputada no dia 10 de agosto. Enquadrado no artigo 250 ("praticar ato desleal"), ele pegou um gancho de três jogos.

Na manhã desta quinta-feira, o técnico Charles Muniz comandou um coletivo no Estádio do Arruda. O treinador começou as atividades com a mesma formação dos trabalhos realizados na última terça-feira. A única novidade foi a confirmação do retorno de Alexandre Oliveira no lugar de Gedeil.

Diante do Salgueiro, a tendência é que o time entre em campo com a seguinte escalação: Jaílson, George, Gonçalves, Stanley e Max; Leandro, Alexandre Oliveira, Vagner Rosa e Miller; Rosembrick e Thomas Anderson.

O volante Memo, com uma virose, não participou das atividades. O goleiro Jaílson apresentou o mesmo quadro, mas melhorou durante a última quarta-feira e conseguiu trabalhar normalmente.

Redação Terra

Nenhum comentário: