Após o secretário de desenvolvimento do Governo do Estado, Fernando Bezerra Coelho, receber a permissão do governador Eduardo Campos para concorrer à presidência do Santa Cruz nas eleições presidenciais do próximo dia 30, os grupos de oposição tricolor devem se reunir nesta segunda-feira à noite para fechar a chapa.
De acordo com informações preliminares, todos os candidatos devem fechar com Fernando Bezerra Coelho e retirar a intenção de se candidatar. De acordo com o vice-presidente licenciado do clube, Fred Arruda, tudo deve ocorrer de forma tranqüila.
“Vamos nos reunir nesta noite. Não deveremos ter problemas. Acho que todos estão unidos em prol do nome de Fernando Bezerra Coelho”, declarou Fred Arruda.
Após conversar com o governador Eduardo Campos, Fernando Bezerra Coelho falou sobre sua expectativa em torno da eleição. “O Santa Cruz tem um grande patrimônio que é a sua torcida. Mesmo com uma campanha como a deste ano, o clube tem a quinta maior média de público do Brasileiro. Esse é um momento de recuperação. Todos querem ver o Santa Cruz voltar a ser forte. Esse é o momento de voltar a crescer. O Estado está recebendo uma série de investimentos que pode nos ajudar também”, afirmou.
Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário