Nem Santa Cruz, nem Atlético Pernambucano. O primeiro jogo da final da Copa Pernambuco terminou no empate sem gols entre o tricolor do Recife e o time de Carpina. O jogo foi no Estádio Municipal de Carpina. A segunda partida será nesta quarta-feira, às 15h, no Arruda. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis. A diretoria do Santa vai colocar 10 mil ingressos à venda, ao preço único de R$ 5.
O Santa deixou escapar uma grande chance de jogar no Recife com vantagem, já que ficou com um homem a mais desde os 43 minutos do primeiro tempo. O leteral Juninho, do Atlético, derrubou Edmundo - que partia com tudo para a grande área - e foi expulso pelo árbitro Gilberto Castro Júnior. O tricolor insistiu até o final (o juiz deu quatro minutos de acréscimo no segundo tempo), mas não conseguiu marcar.
No primeiro tempo, o Santa teve chances de abrir o marcador com Juninho, que mandou uma bomba por cima do travessão, e com Edmundo. Sozinho na pequena área, o atacante chutou nas mãos do goleiro Delone. O Atlético ficou perto de marcar depois que Marquinhos cobrou falta na linha de fundo e Ricardo cabeceou. A bola passou raspando a meta do Santa.
Ainda no final do primeiro tempo, o técnico Fito Neves aproveitou para trocar Thomas Anderson por Gilberto no ataque tricolor. Antes dos 15 minutos da segunda etapa, o técnico fez a segunda substituição, colocando Neílton na lateral direita no lugar de Marcos Vinícius. Logo em seguida, tirou o volante Reinaldo e colocou o meia Miller, mandando o Santa para o ataque. A equipe obedeceu, mas sem sucesso.
segunda-feira, 30 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário