sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Jorge Henrique se solidariza com o torcedor do Santa Cruz


Atacante do Botafogo mantém a distância em relação ao ex-clube e não esconde que más administrações causaram triplo rebaixamento

Cahê Mota
Rio de Janeiro

Jorge Henrique deixou o Santa Cruz e já tem mais de 100 jogos pelo Botafogo

Último dos moicanos com a camisa do Santa Cruz, Jorge Henrique deixou o Arruda no início de 2007, logo após a queda do time coral para a segunda divisão e, contrariando os críticos, deu a volta por cima com a camisa do Botafogo. O clube pernambucano, no entanto, não conseguiu mostrar a mesma força. Em queda livre, o Santa foi parar na Série C e, por incrível que pareça, nesta temporada acumulou seu terceiro rebaixamento consecutivo e será a atração na 'debutante' Série D.

- Lamento pela torcida, que é apaixonada pelo clube. Hoje não tenho mais nenhuma ligação com o Santa Cruz e nem sequer possuo amigos por lá - diz Jorge Henrique, que em Pernambuco também defendeu as cores do Náutico.

Longe do Recife, o atacante procura esquece o ex-clube e pensa exclusivamente no Glorioso, mas não sem antes dar sua opinião sobre o que causou tamanha decadência.

- Só quero pensar no futuro com a camisa do Botafogo. O Santa Cruz é passado em minha vida. Tomara que o clube encontre as pessoas certas para iniciar vida nova, pois foi justamente uma administração ruim que levou o Santa à decadência.

Com a camisa do Botafogo, Jorge Henrique entra em campo nesta sábado, às 18h20m, para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira.

Nenhum comentário: