sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Eliminado e rebaixado para a Série D, Santa cumpre tabela contra o Salgueiro


Tricolor do Arruda encara uma pedreira no Sertão Pernambucano

GLOBOESPORTE.COM
Recife

Rebaixado para a Quarta Divisão do futebol brasileiro, porém sem estar garantido na disputa em 2008 – vai depender de seu desempenho no Campeonato Estadual – o Santa Cruz viaja até o Sertão Pernambucano para encarar o Salgueiro, neste sábado, às 16h (horário de Brasília), pela segunda fase da Série C apenas para cumprir tabela.

A delegação viajou na manhã desta sexta-feira. O treinador Charles Muniz já confirmou o titular que terá: Jaílson, George, Gonçalves, Stanley e Max; Leandro, Alexandre Oliveira, Vagner Rosa e Miller; Rosembrik e Thomas Anderson, mas perdeu o volante Gedeil, que se torna mais um jogador a deixar o clube.

Nos bastidores, o conselho deliberativo do time tricolor chegou a um acordo e marcou a eleição coral para o dia 30 de setembro. A definição de uma chapa de consenso, encabeçada pelo secretário estadual Fernando Bezerra Coelho, ainda não está definida.

Líder do Grupo 19 com oito pontos, o Salgueiro está próximo da classificação para a terceira fase. Na última rodada, o Carcará do Sertão empatou em 1 a 1 com o Icasa, em Fortaleza.

Nenhum comentário: