quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dirigente do Santos acerta ida para o Santa Cruz


Do correspondente Rodrigo Martins

Santos (SP) - O Santos está à procura de um novo gerente de futebol. O cargo, que foi ocupado até setembro pelo ex- árbitro de futebol Ilton José da Costa, está novamente vago. O motivo é a saída do diretor de futebol do Peixe, Luiz Antônio Ruas Capella, que havia sido indicado como o novo profissional da área, mas que acertou na noite desta terça-feira a sua transferência para o Santa Cruz.

Com a saída de Capella, a diretoria santista cogita a possibilidade de efetivar Reinaldo Alvarez, ex-conselheiro e que ocupava atualmente a função de sub-diretor de futebol, como o novo diretor da área. Para a gerência, no entanto, o presidente Marcelo Teixeira ainda pretende estudar alguns nomes para ocupar o cargo.

A transferência do dirigente – indicado pelo treinador do Palmeiras, Wanderley Luxemburgo – acontece por conta da boa proposta financeira feita pelo time pernambucano, que contará com os investimentos da empresa de investimentos em futebol Traffic. O objetivo é reerguer a agremiação pernambucana, que este ano foi rebaixada para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Luiz Antônio Ruas Capella, que é advogado, segue para Recife nesta quinta-feira, data em que se apresenta ao novo time. Em seguida, o novo gerente de futebol do Santa Cruz retorna para Santos, onde trabalhará normalmente pelo time da Vila Belmiro até o final deste mês.

Nenhum comentário: