quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Elenco do Santa Cruz começará a ser montado antes mesmo de Bittencourt chegar


A direção do Santa Cruz anunciou nessa terça-feira a contratação do técnico Márcio Bittencourt e do diretor de futebol Luiz Antônio Capella. Bittencourt só se apresentará no Arruda após o final da Série A do Campeonato Brasileiro, no dia 7 de dezembro, pois atualmente ele está à frente do elenco do Ipatinga. Capella vem mais cedo. O novo homem forte do futebol tricolor se apresenta na quinta-feira, mas ainda não está resolvido quando começa a trabalhar.

Existem duas possibilidades. Na primeira, ele volta para São Paulo, pois ainda precisa resolver sua situação junto ao Santos, onde trabalha desde 2006, e começa o trabalho normalmente a partir do dia 1º de novembro. Na segunda, ele inicia sua gestão já na quinta-feira. Essa decisão está sendo negociada entre as partes.

Assim que Capella chegar, ele vai começar a montar o elenco coral junto com Márcio Bittencourt. Apesar de longe, o treinador vai indicar alguns atletas e o diretor de futebol será o responsável pelas negociações. O Santa Cruz não poderá esperar o técnico, pois como ele só deve se apresentar no dia 8 de dezembro e o Campeonato Pernambucano começa no dia 11 e não dá para formar um elenco competitivo e deixá-lo entrosado em pouco mais de um mês.

O novo cartola coral também será o responsável por receber os jogadores no próximo dia 20, quando os 13 remanescentes da atual temporada voltam aos trabalhos.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: