quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Santa Cruz anuncia Márcio Bittencourt e ex-dirigente santista

Do UOL Esporte
Em Santos


A diretoria do Santa Cruz deu seus primeiros passos para a montagem do grupo para a disputa da série D do Brasileiro de 2009. O clube pernambucano anunciou o técnico Márcio Bittencourt, atualmente no Ipatinga, e o diretor de futebol Luiz Antônio Capella, que se desligou do Santos.

Márcio Bittencourt assinará por dois anos, mas só será oficialmente apresentado após a disputa do Brasileirão da Série A. Para não interferir no rendimento do Ipatinga nesta reta final de torneio, Bittencourt prefere não confirmar o acerto, apesar do anúncio do presidente do Santa, Fernando Bezerra Coelho.

Já o diretor Luiz Antonio Capella deve se apresentar como novo diretor do Santa Cruz nesta quinta-feira.

Provisoriamente, o cargo de diretor de futebol do Santos será exercido por Reinaldo Alvarez, ex-conselheiro do clube e que ocupava o cargo de sub-diretor de Futebol alvinegro. O Santos deverá trazer um novo gerente de futebol, função deixada por Ilton José da Costa.

Santa Cruz e o fundo de investimento Traffic formalizaram acordo para desenvolvimento de projeto na área de futebol no time pernambucano. Capella teve seu nome referendado pelo técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário: