terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Jogadores do Santa Cruz comemoram aniversário de 95 anos do clube


Quem é Santa Cruz de corpo e alma pode comemorar. Nesta terça-feira (3), o clube completa 95 anos. O clima de festa também tomou conta da equipe tricolor. Depois do empate com o Náutico, o treino da última segunda-feira (2) foi animado.

O resultado não foi o melhor, mas, para o meio-campo Leandro Gobatto, valeu. “Com certeza esse resultado não era o esperado, mas foi importante por ser o primeiro clássico da gente”, disse. “Demonstra que o Santa Cruz tem muito que melhorar ainda e muito trabalho a dar aos demais clubes”.

O Santa Cruz agora não depende só das próprias forças – precisa ganhar os quatro jogos que restam e torcer por um tropeço do grande rival. Isso eles já estão fazendo. “A torcida está em casa, minha esposa está torcendo contra o Sport e eu também”, conta o atacante Márcio Barros.

“Eu acho que toda torcida agora é contra o Sport, para que eles tropecem”, afirma o também atacante Marcelo Ramos. “É um grande time, a gente sabe que tem um conjunto com o mesmo treinador jogando junto há muito tempo, mas a gente tem que torcer contra e também fazer a nossa parte aqui”.

PROGRAMAÇÃO

E a comemoração tricolor às 9h, com uma missa na Igreja de Santa Cruz, no bairro da Boa Vista, centro do Recife. Às 19h, haverá um coquetel na sede do clube, no Arruda. O Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério vão apresentar o frevo "Vulcão Tricolor", composto em homenagem ao clube.

O próximo adversário do Santa Cruz é o Serrano, na próxima quarta-feira (4), no Estádio do Arruda.

da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: