sexta-feira, 11 de abril de 2008

Paulo Musse pede para deixar o Santa Cruz

Marcos Pastich



Goleiro teria ficado desmotivado após a contratação de Jean
Paulo Musse até chegou a treinar ontem, mas, depois, pediu para ir embora
GUSTAVO LUCCHESI

Enquanto uns se preparam para dar “oi”, outros já passam a dar “adeus” às Repúblicas Independentes do Arruda. Um dia após anunciar a contratação do volante Gedeil, do Ypiranga - o jogador só se apresentará ao término do Estadual 2008 -, o clube rescindiu contrato com o goleiro Paulo Musse, ontem pela manhã. Segundo informações dos próprios dirigentes corais, a decisão partiu do próprio atleta, que estaria desmotivado após a chegada do veterano Jean, contratado a pedido do treinador coral, Fito Neves, fato que foi confirmado pelo diretor de futebol Constantino Júnior.

“Paulo ficou estranho desde que o Jean chegou. Mas, na época, conversamos, e tudo ficou bem. Porém, no início desta semana, percebemos ele agindo estranho novamente, foi quando Edinho chamou ele hoje (ontem) de manhã e perguntou se ele queria continuar, e ele respondeu que estava indo embora”, afirmou Constantino.

Já o arqueiro, que chegou a treinar normalmente com o elenco coral, ontem, no Arruda, admitiu que a situação de perder a titularidade, sem ter cometido falha alguma, o deixou chateado, mas, em contrapartida, agradeceu todo o carinho e tratamento recebido pela torcida e pelo presidente tricolor, Édson Nogueira, o Edinho. “Não posso negar que fiquei chateado em ser sacado do time atuando bem, mas saio de cabeça erguida e sem mágoa de ninguém. Só tenho a agradecer a Edinho e a essa torcida maravilhosa, que não merecem o que estão passando”, declarou Musse. O goleiro fez 18 partidas com a camisa tricolor, sendo 16 pelo Pernambucano e dois pela Copa do Brasil, e tomou 23 gols. A partida em questão aconteceu no dia 26 do mês passado, na vitória da Cobra Coral contra o Centro Limoeirense, por 3x2. Coincidência ou não, a partida marcou a estréia de Jean e a quebra do maior jejum de vitórias na história do Tricolor em estaduais, conseguindo vencer após dez jogos de maus resultados.

E perseguindo a meta de terminar o Pernambucano na terceira colocação geral, o treinador Fito Neves já tem a equipe que enfrenta o Vera Cruz, domingo, no Arruda, praticamente definida. A única dúvida é o goleiro Jaílson, que reclama de dores no adutor da coxa direita e ainda não tem presença confirmada. Se for vetado, o “menino” Bruno, no auge dos seus 15 anos, pode ser o titular, já que Jean continua recuperando a forma física.

Nenhum comentário: