sexta-feira, 11 de abril de 2008

Santa Cruz praticamente definido para domingo

O técnico Fito Neves não confirma, mas a equipe do Santa Cruz está definida para o confronto contra o Vera Cruz, no próximo domingo, às 16h, no Arruda. Nos dois treinos realizados nesta quinta-feira, o treinador evidenciou que vai promover os retornos de Marcelo Heleno e Rosembrik ao time titular.

Se for confirmado o mesmo time que vem trabalhando nos últimos treinos, os 11 devem ser escalados no esquema 3-5-2 com Jaílson, William, Marcelo Heleno e Memo; Rafael Mineiro, Bruno, Alexandre Oliveira, Rosembrik e Max; Gilberto e Thomas Anderson.

Jaílson permanece na equipe devido ao pedido de dispensa do titular Paulo Musse por insatisfação com a direção e comissão técnica. Os prováveis titulares na lateral esquerda, Chiquinho, na zaga, Leandro Biton, e no ataque, Thiago Capixaba, estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo.

Ingressos – Depois de várias rodadas demonstrando desinteresse pelo clube, os torcedores corais voltaram a demonstrar confiança no elenco do técnico Fito Neves. Uma prova disso foi a reserva dos dez mil ingressos do Programa Todos com a Nota, fato que não acontecia há várias rodadas. A troca dos bilhetes será realizada nesta sexta-feira, das 13h às 17h, no Arruda.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário: