sexta-feira, 11 de abril de 2008

Presidente do Santa quer priorizar amistosos

Do JC OnLine

O presidente do Santa Cruz, Édson Nogueira, não demonstrou muito interesse no time disputar a Copa Pernambuco como forma de preparar o elenco para a Série C do Brasileiro, que só começa em julho. Ele quer priorizar amistosos pela região Nordeste tendo, inclusive, autorizado empresários a negociar jogos na Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

No que diz respeito a contratações para a Terceirona, Edinho vai deixar todas as indicações para o técnico Fito Neves. A diretoria ficará com a responsabilidade de avaliar as possibilidades. "Fito vai a São Paulo para ver alguns jogadores. Eu ou algum outro dirigente deverá ir com ele. Há um sem-número de atletas que considero bons, desempregados", disse.

Edinho também explicou a conversa que teve com o meia Rosembrik e o zagueiro Marcelo Heleno. O assunto foi atraso de pagamentos. "Tivemos um diálogo respeitoso, onde houve esclarecimentos sobre nossa dificuldade em alguns pagamentos", informou, negando a saída dos jogadores do clube.

Em campo, Fito trabalhou jogadas de bola parada, tanto na parte ofensiva quanto defensiva, nos dois expedientes. Ele intensificou os treinos porque na próxima semana, o time terá três compromissos no espaço de uma semana. "Estamos fazendo isso para suprir a semana seguinte, já que trabalharemos mais a recuperação dos jogadores", avisou.

Nenhum comentário: