sexta-feira, 11 de abril de 2008

Zagueiro Rogério volta aos treinamentos no Santa Cruz


De olho no jogo com o Vera Cruz, no próximo domingo, os jogadores do Santa Cruz treinaram em dois turnos nesta quinta-feira. A novidade na atividade comandada por Fito Neves ficou por conta da presença do zagueiro Rogério, que estava contundido desde março e era o último jogador a permanecer no DM coral.

De volta às atividades com o restante do grupo, Rogério deu voltas ao redor do gramado nesta quinta-feira. O zagueiro disputou apenas uma partida pelo Santa, o empate em 1 a 1, coincidentemente, com o próprio Vera Cruz, no dia 16 de março.

Fito dá atenção especial a bolas áreas
O técnico Fito Neves comandou um treino técnico com ênfase na prática de finalizações, cruzamentos e movimentação. Com os zagueiros, o treinador insistiu em treinar bolas aéreas, tanto em escanteios a favor e contra

- Bola parada e a evolução dela são fundamentais. Como a nossa equipe vai jogar domingo, quarta e sábado (Vera Cruz, Petrolina e Centro Limoeirense, respectivamente), teremos que fazer trabalho mais de recuperação, ou seja, vai faltar tempo hábil para treinar essa parte. Então temos que intensificar agora - diz Fito Neves ao site oficial do Santa. Nesta sexta-feira, o treinador vai dirigir um coletivo, no Arruda, no Arruda, às 16 horas.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: