sexta-feira, 11 de abril de 2008

Santa Cruz pode fazer excursão pelo Norte/Nordeste

O período de atividades da equipe principal do Santa Cruz no primeiro semestre deste ano deverá ser encerrado no próximo dia 20, quando o time coral se despede do Campeonato Pernambucano. Como a Série C do Campeonato Brasileiro só será iniciada em julho, o grupo de jogadores do Arruda passarão pouco mais de dois meses sem disputar partidas oficiais.

Uma alternativa seria a disputa da Copa Pernambuco, mas o técnico Fito Neves já deixou bem claro que não quer que o elenco principal participe da competição. O objetivo do treinador é realizar uma espécie de excursão no Nordeste realizando amistosos com times mais fortes.

Como ainda não tem nada certo, Fito Neves vai dar uma semana de folga aos jogadores logo após o último jogo no Pernambucano. Depois, assim que chegar o novo ônibus do clube, começará a excursão. Durante essa semana de folga, o comandante coral deverá viajar para São Paulo para poder indicar jogadores para serem contratados pelo santa Cruz.

O objetivo da direção do Santa Cruz é deixar o elenco pronto para a disputa da Série C pelo menos um mês antes do início da competição.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário: