sexta-feira, 11 de abril de 2008

Santa Cruz pronto para receber o Vera Cruz

Lancepress

O Santa Cruz recebe o Vera Cruz neste domingo, às 16h, no Arruda, pela oitava rodada do hexagonal da morte, grupo que definirá os dois clubes rebaixados à Série B do Campeonato Pernambucano. No entanto, com 27 pontos, o time tricolor não corre mais risco de figurar na zona de descenso, mas almeja terminar a competição como líder do grupo.

Para esta partida, o treinador Fito Neves deverá manter o esquema 3-5-2 que vem dando certo no time. O trio da defesa terá a volta do zagueiro Marcelo Heleno, que cumpriu suspensão e entrará na vaga de Leandro, expulso na rodada anterior contra o Porto.

Quem também volta após suspensão é o meia Rosembrick, que entrará na posição de Muller. No gol, o jovem Jaílson está confirmado na posição, já que Paulo Musse foi dispensado na última quinta-feira e Jean está machucado.

No Vera Cruz, o treinador Adelmo Soares quer tentar surpreender o Santa Cruz e evitar a possibilidade de ser rebaixado à Série B do Estadual, já que soma 19 pontos, três a mais que o primeiro da zona de rebaixamento, o Sete de Setembro. O Sete receberá em casa, o lanterna da competição com 15 pontos, o Centro Limoeirense.

Nenhum comentário: